Não é novidade que os cafés temáticos funcionam como uma ótima ação de marketing para atrair os clientes sempre ávidos por novidades. E aproveitando o grande sucesso da série de TV norte-americana Breaking Bad, um estabelecimento localizado em Istambul, na Turquia, foi planejado especialmente para os fãs da produção.

O proprietário Deniz Kosan não poupou esforços para que cada cantinho da cafeteria Walter’s Coffee Roastery tivesse elementos da série e lembrasse o emblemático laboratório de Walter White. A começar pelos baristas vestidos com macacões amarelos, máquinas de torrefação de café no formato de tanques de produtos químicos, uma tabela periódica na parede e um cardápio formulado ao melhor estilo química do mal.

Segundo Kosan, o local anda fazendo tanto sucesso que ele já planeja expandi-lo pela Turquia, Europa e Estados Unidos. Veja algumas fotos a seguir:

café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (12)

café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (4)

café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (14)

café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (19) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (18) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (17) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (16) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (15) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (13) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (11) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (10) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (9) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (8) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (7) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (6) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (5)
café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (3) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (2) café_inspirado_breaking_bad_turquia_tramp (20)