Somos um portal sobre arte, cultura (cinema, literatura e música), design, fotografia, gastronomia, gente, moda e turismo, que fala de um jeito simples, direto e inovador. O Tramp surgiu da necessidade que sentíamos de achar um conteúdo diferente, que aliasse as novidades com informação, crítica, bom humor e relevância.

O Tramp tem como ambição alcançar um público inteligente, com consciência crítica e mente aberta. Nosso principal objetivo é atender pessoas curiosas que consomem arte e cultura, apreciam bons filmes, livros e músicas, são antenadas na moda, gostam de comer bem e planejar viagens pelo mundo. Se você se encaixa nesse perfil, seja  muito bem vindo!

Missão

– Ser um portal sem caretice e preconceito;

– Divulgar notícias relevantes para um público exigente e bem informado;

– Fugir de tudo que e óbvio e do senso comum;

– Inovar em pautas que não seguem padrões, sem o medo de errar;

– Descobrir novas tendências e conceitos;

– Analisar e criticar determinados comportamentos da sociedade atual;

– Ter bom humor e informalidade em seu conteúdo;

– Sugerir coisas úteis para o dia a dia de pessoas reais.

Expediente

Editor/Fundador

Leonardo Paladino, 27 anos, jornalista e fotógrafo.
Teve experiências como redator em alguns portais. É um metido a besta profissional, também gosta de fazer poemas e sobremesas, além de pintar quadros. É fã de Cazuza, Paulinho Moska, Milton Nascimento e dos beatniks, costuma observar tudo ao seu redor, escreve sobre design, gastronomia, músicas e viagens.
E-mail: leonardo@tramp.com.br

Publisher

Mariana Guerra, 26 anos, jornalista de formação, ama fotografia e cozinhar nas horas vagas.
Adora o cantor Glen Hansard, o grupo Beirut e o duo Kings of Convenience, também curte documentários, brechós e móveis antigos. Escreve diariamente sobre arte, fotografia, comidas e moda.
E-mail: mariana@tramp.com.br

Colaboradores

Rafael Monteiro, 24 anos, jornalista e não sobra tempo para mais nada.
Fanático por cinema, futebol e música, tenta dividir o seu tempo acompanhando e escrevendo sobre eles, sem muito sucesso. Escreve sobre filmes para o Tramp. Também cobre alguns shows, desde que a chefia garanta a entrada e a assessoria de imprensa ofereça aperitivos. Assiste ao Todo Seu, da TV Gazeta.

Kauan Lima, 24 anos, jornalista.
Natural de Guaxupé, Minas Gerais, escreve semanalmente a coluna “Desligue o Fone” e também é coordenador na Rede Record. Adora editar vídeos e escrever sobre esportes de aventura e ação.